O que me faz prosseguir em conhecer

A questão do consumo de drogas lícitas e ilícitas tem sido discussão recorrente nas instâncias governamentais, não só em nossa nação mas em todos os países do mundo. Como um efeito dominó, o consumo de drogas acarreta muitas outras dificuldades, tais como violência, pobreza, desnutrição, destruição de famílias e finalmente a morte. Hoje falamos de consumo de drogas como uma epidemia, que de fato é. Numa sociedade adoecida e enfraquecida pelo pecado, a droga é um vírus oportunista.


Estamos envolvidos numa grande e desafiadora obra, que é levar o amor de Cristo a esta geração cuja via de fuga tem sido a dependência química. Ao longo de nossa atuação neste ministério, temos visto as consequências desastrosas desta fuga. Enquanto você passa os olhos por essas palavras há homens, mulheres, jovens, adolescentes e, pasmem, até idosos, sendo levados a uma rota cujo fim é o abismo. Embora existam muitas tentativas de possíveis caminhos para resolver esta questão, nós temos em mãos, como povo de Deus, a solução real para este problema. Não desprezando o conhecimento humano, pois este tem o seu lugar, mas há Um que realmente salva e transforma as vidas: JESUS.


Acreditamos verdadeiramente que a mudança é possível. Contudo, ela exige de nós um comprometimento, de modo a dar sustentação a tudo que envolve o projeto: o apoio ao dependente, sua família e as instituições que os acolhem. Por isso, e crendo que somos um no Senhor, queremos desafiá-lo(a) a participar efetivamente conosco nesta obra, que nasceu no coração de Deus e foi por Ele direcionada aos nossos corações: orando e ofertando, como mantenedores deste projeto, semeando em vidas. Diante da grande demanda, fazemos pouco, muito pouco. 

Temos muito mais a fazer “antes que a noite chegue ”. 

© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode